domingo, 4 de setembro de 2016

ESCOLA PEDRO ALVES MATIAS PROMOVE DESFILE CÍVICO NA SEMANA DA PÁTRIA


O município de São Pedro da Água Branca iniciou as comemorações da Semana da Pátria, com um belíssimo Desfile Cívico organizado pela Direção e Professores da Escola Pedro Alves Matias, esse é o terceiro ano consecutivo que acontece o desfile promovido pela Escola. O Desfile Cívico aconteceu na tarde desta sexta-feira(2), das 17h às 19h, contou com a presença das  autoridades do município e dos moradores da cidade.
Quem assistiu ao desfile de 2 de Setembro promovido pela Escola Pedro Alves Matias na última sexta-feira, certamente ficou deslumbrado com tanta beleza, luxo, arte e criatividade. Só não imagina que todas as roupas e fantasias foram confeccionadas pela própria comunidade. Todas as peças foram feitas pelas mães, professores, alunos e costureiras do próprio município, que abraçaram a causa e contribuíram para o histórico evento que recorda o 193º aniversário de nossa independência dos domínios lusitanos.
A Diretora da Escola, Francisca Alves de Sousa, uma das organizadoras do desfile, disse estar feliz pelo grande número de participantes e pelo envolvimento da comunidade. “Quando ocorre à união da família com a escola sabemos que as coisas vão andar bem. Estamos felizes por proporcionarmos a nossa comunidade esta bonita apresentação”, disse Francisca.
A Direção da Escola Pedro Alves Matias agradeceu a todos os servidores da Escola, aos pais de alunos, aos alunos, à comunidade de São Pedro da Água Branca que contribuíram de alguma forma para o sucesso do evento.


Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário