sábado, 3 de setembro de 2016

TERCEIRO GRANDE ARRASTÃO DO 40 “UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA”


O candidato a prefeito de São Pendo da Água Branca pelo PSB, Pelezinho, liderou no fim da tarde deste sábado(3) um grande arrastão do 40.

Acompanhado de seu vice, Gildeon, dos candidatos a vereadores da “Coligação Esperança do Povo” e militantes, Pelezinho conduziu a grande multidão do 3º ARRASTÃO DO 40 pelas ruas e avenidas de São Pedro da Água Branca. 

“Estou muito feliz com a quantidade de pessoas que atenderam ao nosso convite e vieram somar conosco, participando do “3º ARRASTÃO DO 40”. Receber esse acolhimento por parte do povo faz tudo valer a pena. A população de São Pedro está demonstrando que acredita e confia em Pelezinho. Não tenho dúvida de que com o apoio do povo iremos ganhar essa. É 40 neles! ", disse Pelezinho.

“É muito importante participar das caminhadas dos arrastões, pois é uma oportunidade que temos de encontrar os moradores de São Pedro da Água Branca em suas casas e trocarmos ideias com cada um deles sobre as questões do município e suas necessidades. Além é claro de pedir um voto de confiança no 40 para juntos mudarmos o destino de nossa cidade”, disse Gildeon. 

Multidão

Centenas de pessoas participaram do 3º ARRASTÃO DO 40, “ Um novo Governo, uma nova História”. Pelezinho tirou fotos com populares, recebeu abraços calorosos, cumprimentou moradores e visitou a casa de alguns deles.

“Nosso 3º ARRASTÃO DO 40 foi um sucesso de público, a vibração dos militantes do 40 que acompanham o ARRASTÃO é contagiante. A receptividade está sendo muito boa. As pessoas nas ruas nos abraçam tiram fotos com a gente e dizem que querem Pelezinho e Gildeon na prefeitura de São Pedro da Água Branca”, disse a candidata a vereadora professora Luza.

"Os “ARRASTÕES DO 40” se tornaram uma atração a parte em São Pedro da Água Branca pelas ruas por onde tem passado. Música do 40, animação com o bandeiraço dos militantes e a empolgação dos moradores que se juntam ao grande cortejo, formando uma multidão de pessoas tem sido nosso diferencial", disse uma militante do 40 que estava no ARRASTÃO.

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário