sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RECORDE DE PÚBLICO MARCA ÚLTIMO COMÍCIO DA CAMPANHA DE PELEZINHO E GILDEON

Uma grande multidão lotou a Rua Tancredo Neves, próximo ao Posto EPA, na noite desta quinta-feira (29), para prestigiar o último comício da Coligação Esperança do Povo, “Um novo governo, uma nova história”, liderada pelos candidatos a prefeito Pelezinho (PSB) e vice Gildeon (PRB).
Foram mais de 40 dias intensos de campanha para que o eleitor escolha o melhor candidato no próximo domingo, dia 2 de outubro. Pelezinho percorreu todos os cantos de São Pedro e pôde ouvir a população, apresentando as propostas de seu Plano de Governo. "Esse contato com o povo é muito importante porque temos a visão de quem precisa e utiliza os serviços públicos. É assim que faremos nosso governo com ampla democracia, dando a devida atenção aos munícipes. É desse jeito que vamos colocar São Pedro no rumo certo do desenvolvimento", afirma o candidato.
O comício que foi marcado pelo recorde de público, levou centenas de pessoas ao encontro dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores que apresentaram suas propostas sem ofender o grupo de oposição.
Pelezinho mostrou novamente sua força política com a realização de mais um grande comício. Desta vez, foi o último comício de campanha que contou com o apoio de várias lideranças da localidade que apoiam sua candidatura.
O candidato do PSB apresentou suas propostas aos eleitores e relembrou sua trajetória política. Destacou que se eleito irá intensificar ainda mais os investimentos municipais, aproveitando-se dos bons relacionamentos que mantém com lideranças estaduais e federais, para garantir a melhoria de vários setores, sobretudo na Educação, Habitação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Trabalho e Segurança.
“Aonde você for vai encontrar uma marca da nossa administração, seja na zona rural, ou seja, na zona urbana, centro da cidade ou periferia, todo local tem a nossa marca de trabalho. Pelezinho respeita o povo de São Pedro da Água Branca, por isso irá trabalhar com muita dedicação e compromisso por esta cidade. Quero agradecer a todos vocês que vieram esta noite nos prestigiar e nos apoiar, muito obrigado de coração”, disse Pelezinho.
“O candidato a vice-prefeito, Gildeon, também agradeceu a presença da população e afirmou “nesse palanque juntamos, a força e articulação do nosso futuro prefeito Pelezinho, com o apoio dos ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, presidentes de partidos, líderes religiosos, representantes dos movimentos sociais, em fim a maioria da classe política que quer o progresso de São Pedro da Água Branca, todos em apoio a este projeto de novas conquistas, e nessas andanças, na nossa caminhada diária da campanha, temos sentido o peso da aprovação as nossas pretensões políticas de assumirmos o executivo para fazermos o melhor pela nossa gente”, disse Gildeon.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário