sábado, 1 de outubro de 2016

Os candidatos a Prefeito Pelezinho e a Vereador Didi recebem apoios dos funcionários da Empresa GN

São Pedro da Água Branca – Na manhã deste sábado (01) o candidato a prefeito da cidade de São Pedro da Água Branca Pelezinho(PSB) e o candidato a vereador Didi(PHS) receberam apoios dos funcionários da Empresa GN, prestadora de serviços de reflorestamento de eucalipto para a Empresa SUZANO. 

A manifestação de apoio aos candidatos Pelezinho e Didi ocorreu em uma reunião na Fazenda da Socorro do Hotel, que foi marcada pelos próprios funcionários, que queriam em conjunto declarar formalmente o desejo de todos de verem Pelezinho a frente do comando da Prefeitura e Didi com mais um mandato na Câmara de Vereadores.

Em seu pronunciamento, Pelezinho ratificou seu compromisso com o emprego e a melhoria da renda de todos os trabalhadores do município. “Eu na condição de prefeito vou diminuir os impostos que incidem sobre as empresas prestadoras de serviços que queiram se instalar em nosso município. Qualquer empresa que queira se instalar em São Pedro da Água Branca dando prioridade de emprego a nossa gente terá sua carga de impostos diminuída. Vamos implantar uma política de isenção fiscal objetivando atrair para o nosso município as empresas prestadores de serviços que geram empregos em grandes quantidades, assim também como as empreses que produzem bens de consumo não duráveis e semi-duráveis”.

O candidato a reeleição Vereador Didi disse está satisfeito com os apoios recebido de todos e que fará de tudo para não decepcionar.
“ Sou grato a todos pelo apoio, eu acredito na futura gestão de Pelezinho. Quero me colocar aqui a disposição de todos vocês para cobrarmos juntos a implantação em nosso município das boas propostas proferidas por Pelezinho e que constam em seu Plano de Governo”.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário