quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Gildeon, próximo vice prefeito de São Pedro da Água Branca divulga nota em agradecimento aos votos obtidos

Nota de Agradecimento

Gratidão resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês de São Pedro da Água Branca, tanto da sede do município como da zona rural, que no dia 02 de outubro depositaram os 3.674 votos de confiança na chapa formada por Pelezinho(prefeito) e Gildeon(vice).
Vocês estão proporcionando um momento extraordinário em minha vida me dando a grata oportunidade de servi-los como vice-prefeito deste município, cresce neste momento a minha responsabilidade como político e homem público, tenho certeza de que, a partir de 1º janeiro de 2017, quando serei empossado como vice-prefeito, poderei fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo.
Não posso abraçar todos os nossos 3.674 eleitores, apertar a mão de cada um de vocês e dizer: MUITO OBRIGADO. Porém, sintam-se todos cumprimentados.
Quero agradecer de modo muito especial aos meus amigos e amigas do Povoado de 1º Cocal e aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para seguir em frente. Vem também deles o incentivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em nós, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.
Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e calçadas, entrando em ruas e becos, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito humilde de ser, simples, tranquilo e sincero do amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis.
VAMOS TODOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS!
E a todos que nos ajudaram a escrever mais este capítulo lindo em nossa vida. O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!! Vamos trabalhar juntos pra construirmos “UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA”.


São Pedro da Água Branca-MA, 12 de Outubro de 2016

Gildeon Silva dos Santos
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário