terça-feira, 11 de outubro de 2016

Pelezinho se encontra com Ministro da Saúde e pede mais recursos para São Pedro da Água Branca

Pelezinho falou com o Ministro da Saúdes, Ricardo Barros, sobre ampliação e liberação de recursos para São Pedro da Água Branca

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira(11)

O próximo prefeito de São Pedro da Água Branca Pelezinho (PSB) foi recebido, nesta quarta-feira (11), pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros(PP), para solicitar a ampliação e  liberação de recursos para o município de São Pedro.

Com relatório em mãos, Pelezinho falou ao ministro os pontos mais problemáticos no sistema de saúde municipal especificando as situações que necessitam de uma atenção urgente.

No encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, além de Pelezinho estavam também presentes, o Prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB) e o Deputado Federal Júnior Marreca(PEN/MA).

“Essa visita não foi só de cortesia. Pelezinho e Vanderlúcio vieram para cobrar ações e recursos para São Pedro da Água Branca. Vamos dar a máxima atenção aqui na Câmara Federal para tentar atender em curto prazo as reivindicações destes companheiros”, afirmou o Deputado Júnior Marreca.

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário