sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de São Pedro – SINTEESP promoverá evento de lazer para os associados




O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de São Pedro - SINTEESP, promoverá neste sábado(29), aos seus associados, um momento de lazer e confraternização em homenagem ao dia do Funcionário Público.

O evento objetiva dar ênfase ao dia do Funcionário Público, comemorando as conquistas alcançadas pelo SINTEESP e associados ao longo da sua trajetória e história de fundação.
De acordo com a o presidente do SINTEESP, Sebastião Firmino de Sousa filho, o lazer é fundamental para a vida dos trabalhadores. “Um dos principais objetivos deste dia de lazer é proporcionar o entretenimento para os nossos filiados. Na Ilha do Jiló, localizada em Rondon do Pará, os associados terão a oportunidade de conviver e interagir, fora do trabalho, no meio da sua família de educadores. A descontração é necessária para diminuir o estresse do dia-a-dia, sabemos o quanto o servidor da educação precisa descansar a mente e o corpo depois de enfrentar um cotidiano duro de atividades”, disse o presidente.
Segundo um dos representantes da diretoria do SINTEESP, “o resultado de ocasiões como essa é sempre positiva, já que amizades são construídas e estreitadas. Além disso, é também uma ótima oportunidade para revigorar as lutas da categoria”.
Veja imagens do Balneário “ Ilha do Jiló’, localizada em Rodon do Pará
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário