quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Próximo Prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, se reúne com Secretário e Deputado Estadual e pede mais recursos para o Município

O prefeito recém eleito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho(PSB), esteve em uma importante reunião na manhã desta quinta-feira (27), em São Luis, com o Secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares. A pauta da reunião foi para tratar sobre a captação de mais recursos para o município a partir de 2017, período no qual, Pelezinho começa a administrar São Pedro.
Durante a reunião, o Secretário da Casa Civil Marcelo Tavares, fez questão de destacar ao Prefeito eleito, Pelezinho, o empenho em atender às demandas do Município, afirmou que "As portas da Secretaria de Estado da Casa Civil estarão sempre abertas ao Município de São Pedro da Água Branca. E todos os esforços serão efetuados para o atendimento de suas demandas, para que a população não deixe de receber a assistência necessária do Estado".
Pelezinho e Vanderlúcio se reúnem com o Deputado Estadual Júnior Verde
Na manhã desta quinta-feira(27), Pelezinho também cumpriu agenda com o Deputado Estadual Júnior Verde(PRB). No encontro o prefeito recém eleito estava acompanhado do atual prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB).
O Deputado Júnior Verde se colocou à disposição para ajudar no que for preciso na elaboração de projetos que serão protocolizados na Assembléia Legislativa de São Luis no intuito de conseguir mais recursos para a cidade.
Em sua página de facebook o deputado estadual Júnior Verde publicou:
“Estabelecendo parcerias desde já para o município de São Pedro da Água Branca. Com o atual prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro e o seu vice, e prefeito eleito Gilsimar Ferreira Pereira, estamos avaliando as necessidades da região para podermos levar melhorias no próximo ano por meio de emendas e Proposições. Aliança fortalecida pelo bem da população”.

Pelezinho(PSB) afirmou que essa aproximação com os Deputados Estaduais e Federais é essencial mesmo sendo eles de outros partidos. “Eles sinalizaram que vão ajudar a cidade destinando emendas para áreas da saúde, infraestrutura, educação, lazer entre outras. Também vamos passar a acompanhar alguns projetos que já estão tramitando no âmbito dos governos federal e estadual. Com essa força tarefa em nos ajudar vamos conseguir muitos recursos para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, falou Pelezinho.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário