sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Pelezinho, Gildeon e comitiva política comparecem no Povoado de 1º Cocal para agradecer os votos depositados nos candidatos da Coligação Esperança do Povo

O vice prefeito Pelezinho(PSB), agora eleito prefeito de São Pedro da Água Branca esteve na tarde e noite desta sexta-feira(07) no povoado de 1º Cocal para agradecer os 227 votos recebidos nesta comunidade nas eleições de 2 de outubro.
Ao lado do futuro vice-prefeito e companheiro de chapa, vereador Gildeon(PRB), Pelezinho agradeceu a todos os vereadores presentes eleitos e os que não foram eleitos.

O vereador Gildeon eleito vice-prefeito também agradeceu a todos os moradores do Povoado de 1º Cocal e aproveitou para parabenizar os coordenadores de campanha e os novos vereadores eleitos.
“A população de 1º Cocal merece ser retribuída com muito trabalho, eu e Pelezinho faremos o possível e o impossível para retribuirmos a todos vocês que nos deram esse voto de confiança”, disse Gildeon.
“Estamos felizes pela resposta do povo nas urnas. Foi uma vitória do povo de São Pedro da Água Branca incluindo o Povoado de 1º Cocal que quer uma administração melhor e sabe que as palavras Pelezinho e Gildeon representam compromisso. Deus esteve sempre à frente da nossa campanha e devemos a ele essa vitória. É momento de agradecer também aos nossos coordenadores de campanha, ao nosso vice-prefeito Gildeon e sua família, aos nossos 17 candidatos a vereadores, dos quais conseguimos eleger seis, aos amigos e a cada um de vocês aqui de 1º Cocal que nos receberam em suas casas com muita educação e carinho”, disse Pelezinho.
A visita ao Povoado de 1º Cocal faz parte de uma agenda de agradecimentos onde Pelezinho visitará várias localidades para agradecer a votação obtida. O próximo povoado a ser visitado será o Povoada Cabeça Gorda.                                                              

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário