sábado, 8 de outubro de 2016

Vereador Didi faz festa da vitória em São Pedro da Água Branca

Uma grandiosa festa foi organizada pelo vereador Didi no Balneário Paraguai, localizado no município de São Pedro da Água Branca, na tarde e noite deste sábado, 8 de outubro de 2016. O evento foi em agradecimento a todos os seus correligionários políticos, parentes e amigos pela vitória conseguida nas eleições de 2016, onde Didi foi eleito vereador mais votado obtendo nas urnas 649 votos.
Estiveram presentes, empresários e autoridade políticas de São Pedro da Água Branca, dentre elas, Pelezinho, prefeito eleito em 2 de outubro, Gldeon vice - prefeito eleito na chapa de Peleznho, vereador Francimar, vereador Zé Lima(vereador reeleito, 4º mandato), Raquel(vereadora eleita 1º mandato), Ivan Secretário de Educação, Geraldo Secretário de Administração, Ribinha do Najá, Secretário de Meio Ambiente e Arlete Secretária de Cultura. O vereador Didi fez questão de recepcionar cada convidado que chegava ao Balneário Paraguai, de propriedade do Sargento Emival, que ajudou na organização e atendimento aos participantes do evento.
A festa foi idealizada com o intuito de reunir e agradecer aos eleitores e colaboradores políticos que brilharam com o vereador Didi na campanha eleitoral de outubro de 2016, levando o mesmo a ser o 1º mais votado e, consequentemente, a uma cadeira na Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca.
A alegria estava estampada no rosto do vereador Didi por receber ilustres autoridades, amigos e parentes no evento, que confirmou sua influência política na região, refletida em tantos munícipes presentes na festa da vitória.
Didi agradeceu a presença de todos e demonstrou felicidade com as amizades que conquistou nos últimos dias, confirmando que sempre esteve, e continuará ao lado do povo, que representará nesses quatro anos de mandato na Câmara Municipal.
Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário