terça-feira, 18 de outubro de 2016

Prefeito Vanderlúcio e o próximo prefeito Pelezinho buscam agilizar liberação de recursos em Brasília

Em Brasília Pelezinho e Vanderlúcio pedem ajuda ao Senador Roberto Rocha para liberação dos recursos para o município de São Pedro da Água Branca

O prefeito de São Pedro da Água Branca Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB) e  o prefeito eleito para o próximo mandato, Pelezinho(PSB),  foram até Brasília para articular junto ao Senador da República Roberto Rocha(PSB/MA) e o seu suplente, o Senador Pinto do Itamaaty(PSDB) a ampliação e liberação de recursos para o município de São Pedro. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (18/10), no gabinete do Senador Roberto Rocha.

Pelezinho e Vanderlúcio solicitaram junto aos parlamentares, apoios para agilizar a liberação dos recursos já empenhados para São Pedro da Água Branca. O senador Roberto Rocha e o suplente Pinto da Itamaraty se colocaram à disposição para ajudar na causa e garantir que os recursos sejam liberados o mais rápido possível.

Esperamos que os valores empenhados sejam liberados já no início de 2017, para que o próximo prefeito do município  possa dar início aos processos de aquisição dos serviços e  bens”, destacou o prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro, que agradece o trabalho que o Senador Roberto Rocha vem realizando em Brasília, no Congresso Nacional, ajudando São Pedro da Água Branca, o Brasil e o Maranhão.

Peregrinando por Gabinetes e Ministérios

Pelezinho, Vanderlúcio e o Deputado Federal Júnior Marreco peregrinaram por gabinetes e ministérios, a fim de averiguar sobre a liberação de recursos destinados a obras e projetos em andamento no município. Além disso, levaram projetos solicitando a captação de novas emendas parlamentares destinadas a beneficiar São Pedro da Água Branca.
Por profº. Gilvan

Um comentário: