quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Quadrilha assalta outra vez o Banco Bradesco de Vila Nova dos Martírios-Ma


Cerca de quatro homens, fortemente armados, assaltaram o Banco Bradesco, no município de Vila Nova dos Martírios. O assalto aconteceu hoje(13), por volta das 12h, a quadrilha chegou e adentrou ao interior do Banco Bradesco informando que era um assalto e pediu a colaboração dos clientes que estavam no local. Não houve nenhum incidente grave e ninguém ficou ferido. O assalto durou em média uns 20 minutos.

De acordo com uma testemunha que estava no local na hora do assalto, que preferiu não ser identificado, os bandidos não agrediram ninguém e pediram calma aos clientes e disseram que se todos colaborassem ninguém seria ferido. 

“Os bandidos eram bastante educados e fizeram questão de dizer que não queriam o dinheiro de nenhuma das pessoas que estavam no local, que só assaltavam bancos e carros fortes”, disse a testemunha. 

Após o assalto os bandidos fugiram sem levar reféns em um carro da gerente do Banco, um Corolla Cor Prata. Até o momento o Banco Bradesco não informou o valor subtraído pelos assaltantes. A polícia também não soube informar o destino da quadrilha.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário