segunda-feira, 31 de outubro de 2016

São Pedro da Água Branca: SENAI oferece curso gratuito para pessoas de baixa renda que estejam desempregados

                                       
O SENAI de Açailândia vai abrir as inscrições em São Pedro da Água Branca, às 8 horas da manhã, desta terça-feira(01/11/2016), para um curso profissionalizante gratuito de Mantenedor Ferroviário de Via Permanente. Com carga horária de 400 horas, O Curso que é promovido pelo SENAI, é voltado para a formação de Mantenedores para atuar na área de manutenção de locomotivas. São 20 vagas oferecidas e o único pré-requisito necessário, é que o interessado seja de família de baixa renda, esteja desempregado, é que tenha no mínimo 18 anos de idade, além de ter concluído o Ensino Fundamental.
O curso será ministrado por monitores do SENAI. As aulas começarão logo após o término das matrículas e terão duração de 2 meses, de segunda a sexta-feira, nos horários da manhã e tarde.

As inscrições só podem ser feitas presencialmente. Os candidatos devem comparecer ao CE Henrique de La Roque, no Núcleo da Vale, a partir das 8 horas da manhã desta terça-feira (01), munidos de cópias de comprovante de residência e cópia do comprovante de escolaridade (declaração ou diploma), cópias do RG e CPF, nº do NIS ou PIS( pode ser cópia do Cartão Bolsa Família ou Cartão SUS).

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário