domingo, 16 de outubro de 2016

Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Água Branca promove noite de festa em homenagem ao Dia do Professor

O evento foi no estilo “Embalo Dos Anos 80”, vários professores e convidados foram para a festa usando trajes da época
A Prefeitura de São Pedro da Água Branca, através da Secretaria de Educação, reuniu neste Sábado,15 de outubro, todos professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.

O evento teve direito a homenagens, brindes e muita música. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados.

O Secretário de educação, professor Ivan Torres, se mostrou emocionado pelo momento e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos por a passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos nossa educação crescer mais e mais”, disse o secretário, que ainda agradeceu a todos da equipe da Semed Spab​, que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

A festa em comemoração ao Dia Dos Professores, que foi no estilo os anos 80, Iniciou por voltas das 20h na Quadra Poliesportiva da Escola Castro Alves, que ganhou decoração especial para receber todos os funcionários da educação que atuam no município.

Fotos tiradas e cedidas ao Blog pela Professora Maria Luciene da Conceição
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário