sexta-feira, 11 de novembro de 2016

3ª ETAPA DO PROGRAMA ELETRIFICAÇÃO RURAL CONTEMPLA NOVAS ÁREAS EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

Novos pontos habitados da Zona Rural do Município de São Pedro da Água Branca, são contemplados com o Programa Eletrificação Rural. O Programa de Eletrificação Rural já está em sua 3ª etapa, nesta fase, a rede elétrica será expandida para alcançar os moradores que ainda não foram beneficiados nas duas etapas anteriores.
Segundo o vereador, Francimar Vieira do Vale(PRB), “a chegada da energia elétrica nas Comunidades da Zona Rural de São Pedro da Água Branca é uma demanda antiga dos moradores, que se sentem inseguros e levam uma vida mais difícil por falta de energia elétrica nestes locais distantes da Sede do Município. A partir de agora, esses problemas serão resolvidos”.
"O projeto da eletrificação rural de São Pedro da Água Branca contempla todas as regiões do município, indistintamente, pois esta é uma prioridade dentro da atual administração, que será levado à frente quando assumirmos o comando da prefeitura. Entendemos que levar a energia elétrica até as pessoas da Zona Rural, também é um aspecto importante para proporcionar segurança, mais qualidade de vida à população e acima de tudo contribuir para alavancar o progresso e o desenvolvimento econômico no local", disse Pelezinho(PSB), próximo prefeito de São Pedro da Água Branca.
Ontem(10) técnicos do Programa Eletrificação Rural, acompanhados do Vereador Francimar e do próximo prefeito de São Pedro, Pelezinho, estiveram fazendo as vistorias nas áreas do Povoado Muruim, hoje(11) a equipe segue fazendo um trabalho semelhante no povoado de Maçarandubal.



 Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário