quinta-feira, 10 de novembro de 2016

GRANDE FESTA EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA AGITA A CIDADE

A FESTA QUE ACONTECEU NESTA QUINTA-FEIRA(09/11) FOI EM COMEMORAÇÃO AO 22º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
Durante toda a noite que marcou as comemorações pelo vigésimo segundo aniversário de emancipação político-administrativa de São Pedro da Água Branca, o que se viu foi uma verdadeira festa com muita paz, segurança e alegria para as milhares de pessoas que estiveram presentes durante o evento.
A festa começou logo cedo animada por uma equipe de som eletrônico, por volta das 11h o show iniciou com a Banda Gato Safado. Em seguida a Banda Solteirões do Forró deu prosseguimento a comemoração e fechou em grande estilo o aniversário da Cidade, cantando seus principais sucessos, e as músicas que estão na boca do povo no momento.
Com uma super infraestutura de palco e com duas Bandas de Forrós, já bem conhecidas pelo público, São Pedro da Água Branca se destaca mais uma vez na realização dos grandes eventos festivos, mostrando para o público presente que lotou a Praça da Juventude, o porquê está entre os municípios da Região Tocantina mais procurados por turistas nestas datas.
“A Secretaria de Cultura, Municipal, Arleth Rodrigues Aguiar, agradeceu a presença de todos que estavam presentes na Praça da Juventude se divertindo e comemorando o 22º Aniversário da Cidade de São Pedro da Água Branca. “Para nós é motivo de muito orgulho estarmos a frente de uma secretaria com poucos recursos, porém, com todas as dificuldades presentes, temos conseguido fazer de forma consecutiva todos os eventos comemorativos dos aniversários de nossa cidade”, disse a Secretária.
Em sua fala o próximo prefeito de São Pedro, Pelezinho(PSB), reafirmou seu compromisso em manter todos os eventos realizados anualmente nestes quase oito anos de governo do prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB).
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário