quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PARCERIA ENTRE VALE, COMEFEC E PREFEITURA DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS GARANTE CONSTRUÇÃO DE PONTE

Solenidade de Inauguração da ponte aconteceu na manhã desta segunda-feira (08). Ponte custou cerca de R$ 190.000 reais.
A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios inaugurou na manhã desta segunda-feira, 08, uma ponte, numa das estradas mais movimentadas do município e que dá acesso em segurança á diversas áreas da zona rural.

Participaram da inauguração, a prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB), o prefeito de São Pedro da água Branca, Pelezinho(PSB), moradores das proximidades,  secretários do município de São Pedro da Água Branca, o secretário municipal de administração professor Geraldo, o secretário municipal de educação professor Ivan Torres e  o vereador Francimar;  secretários e vereadores de Vila Nova dos Martírios, diretores da Vale, diretores do COMEFEC, dentre outros.

Com a inauguração da nova ponte, toda feita dentro dos padrões de segurança exigidos pela legislação em vigor, a prefeita Karla Batista demonstra ter preocupação com a população de Vila Nova.  

A ponte que custou cerca de R$ 190.000 reais é fruto de um convênio bem sucedido entre a VALE, Consórcio dos municípios da Ferrovia Carajás-COMEFEC e prefeitura de Vila Nova dos Martírios.

O prefeito eleito Pelezinho elogiou o bom trabalho que a prefeita Karla vem desenvolvendo em Vila Nova e antecipou que a ponte do Bate Papo, que fica na estrada da Carne de Sol será pronta no início de ano de 2017 através do convênio Vale, COMEFEC e Prefeitura de São Pedro da Água Branca.

Por profº. Gilvan

Um comentário:

  1. A mulher não pára, por isso quisemos mais 4. Parabéns Karla a luta continua.

    ResponderExcluir