terça-feira, 8 de novembro de 2016

A FACULDADE FAVALE REALIZARÁ VESTIBULAR NESTE DOMINGO(13)

Se antes a experiência era mais valorizada que a formação, hoje a realidade é diferente. No mercado de trabalho atual, um diploma de curso superior é capaz de atrair muitas oportunidades de emprego, principalmente se a experiência acadêmica do profissional tiver ligação com a área na qual ele pretende atuar.
A equação é simples: quanto maior for o conhecimento do profissional, maiores são as chances de sucesso. E uma maneira fundamental para se desenvolver nesse aspecto é fazer um curso superior de qualidade. Por isso, é muito importante escolher uma faculdade reconhecida, que ofereça todas as ferramentas necessárias para a formação de um bom profissional.
É nesta perspectiva que a FACULDADE FAVALE trabalha, possue um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura projetada para proporcionar alto rendimento aos alunos durante todo o período que estiverem freqüentando a instituição.
Uma boa oportunidade para os estudantes de São Pedro
A professora Graça Damasceno, Diretora Acadêmica da FAVALE esteve nessa quinta-feira(03/11) passada em São Pedro da Água Branca para divulgar o vestibular desta FACULDADE, que estará acontecendo no próximo domingo(13).
Em visita ao Centro de Ensino Henrique de La Roque, Graça Damasceno falou um pouco da realidade da FAVALE e dos cursos que a instituição estará oferecendo para a comunidade de São Pedro, já no vestibular de domingo.
Segundo Dasmaceno, A FAVALE e reconhecida e bem conceituada pelo MEC, apresenta um excelente corpo docente e uma boa infraestrutura para os alunos fazerem suas aulas práticas e teóricas.
As inscrições abertas para o vestibular 2017 são feitas pelo site www.favale.edu.br até dia 10 de Novembro
Cursos
ADMINISTRAÇÃO (Nota 4 no MEC)
ENGENHARIA CIVIL (Nota 4 no MEC)
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (nota 4 no MEC)
MEDICINA VETERINÁRIA (Nota 4 no MEC)
AGRONEGÓCIOS (Nota 5 no MEC - Curso Melhor Avaliado entre todos os cursos do Maranhão)
TEL. 3538-2162; Whatsapp 98802-8830;
Faculdade Vale do Aço - em Acailandia
Por profº. Gilvan

Um comentário:

  1. A nossa cidade esta de parabéns. Faculdade é uma grande oportunidade não só para Açailândia, mas para toda região tocantina e Maranhão.

    ResponderExcluir