terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

                      CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 001/2016


O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA, ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, especialmente o art. 39, inciso XXIII, alínea “a”, art. 154, § 1º, e art. 171, todos do Regimento Interno deste Poder Legislativo,

CONVOCA aos Excelentíssimos Senhores Vereadores e Excelentíssimas Senhoras Vereadoras para   Sessão Extraordinária, a qual se realizará em 28  de dezembro de 2016, às 10h00min, no Plenário da Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca.


 ORDEM DO DIA:


Deliberar sobre o Ato da Mesa Diretora que Resolve “Transferir temporariamente a sede do Poder Legislativo Municipal, com o fim específico de realizar os atos de instalação da Legislatura 2017-2020, ou seja, a Sessão Solene de Posse dos Vereadores Eleitos, Eleição da Mesa Diretora, bem como atos de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito Eleitos, na data definida pela Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno para a Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude, localizada na Rua Amazonas, S/N, Centro, neste município.


Palácio Menino Jesus, 27 de dezembro de 2016.



GILDEON SILVA DOS SANTOS
Presidente da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário