quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

São Pedro da Água Branca: Prefeito, vice e vereadores se preparam para cerimônia de posse neste domingo

A solenidade de posse do prefeito eleito de São Pedro da Água Branca, Gilsimar Ferreira Pereira (PSB), o Pelezinho, e seu vice Gildeon Silva dos Santos (PRB) está marcada para domingo, 01, de janeiro, a partir das 8h da manhã.

A sessão de posse será realizada na Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude de São Pedro, logo após a celebração ecumênica. A transmissão do cargo do prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB)  para o prefeito eleito Pelezinho está programado para ocorrer no mesmo local.
Além do prefeito e vice-prefeito eleitos tomam posse os seguintes vereadores: Professor Didi(PHS),  Francildo Moura (PT), Raquel Pereira (PT), Tequinha do Pelado(PSDB), Sonia Maria( PSC), Patrícia Carvalho(PR), Zé Lima( PT), Magno da Farmácia(PTC) e  Jean(PSB).
CRONOGRAMA DA SOLENIDADE DE POSSE DOS ELEITOS
Celebração Ecumênica
Posse dos Vereadores
Eleição da Mesa Diretora da Câmara
Posse do Prefeito e Vice
Ato de Assinatura das Portarias dos Secretários da Nova Gestão

CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 001/2016
Nesta terça-feira(28), a Câmara de Vereadores de São Pedro da Água Branca, em Sessão Extraordinária , aprovou por unanimidade a transferência da Sessão Solene que dará posse aos vereadores, prefeito e vice, para acontecer na Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude.  
Vereadores presentes na Sessão Extraordinária desta terça-feira
Vereadora Betânia
Vereadora Sônia Maria
Vereadora Drª. Lillian
Vereador Francimar
Vereador Francildo Moura
Verador Gildeon
Vereador Zé Lima
Por prof°. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário