quinta-feira, 30 de março de 2017

Pagamento dos salários dos servidores do Município de São Pedro do mês de março deve sair nesta sexta-feira(31)

Prefeito de São Pedro da Água Branca anuncia pagamento dos servidores para esta sexta-feira
O prefeito de São Pedro da água Branca, Gilsimar Ferreira Pereira,O Pelezinho(PSB) anunciou para esta sexta-feira, dia 31 de março, o pagamento dos servidores da Saúde, Educação e Administração do Município.
De acordo com o gestor, os procedimentos bancários foram realizados ainda nesta quinta (30), e amanhã, todos estarão com dinheiro em suas contas.
“Estamos cumprindo com a nossa responsabilidade, conforme proposto em nosso Plano de Governo apresentado durante a campanha eleitoral de 2016, que é a de fazer o necessário para bem administrar os recursos para podermos manter em dia os compromissos da gestão e um deles é o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado a todos os nossos servidores, de preferência até o 5ª dia útil de cada mês”, disse Pelezinho.
Esta determinação dada pelo prefeito vem sendo trabalhada mês a mês pelas equipes das Secretarias de Obras, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social, Administração e Finanças, que assim como nesse mês, devem se planejar dentro dos seus orçamentos para utilizar seus recursos de maneira eficiente objetivando sempre oferecer os melhores resultados.
Fonte: Blog O Folheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário