sexta-feira, 7 de abril de 2017

Funcionários da Empresa VALE recebem doses de vacina contra Febre Amarela, Hepatite B, Dupla Adulto (difteria e tétano) e Tríplice Viral (sarampo, caxumba, rubéola)

A Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Água Branca tem disponibilizado vacinas para funcionários das Empresas que prestam serviços no Município.
Elas podem solicitar as vacinas à Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de São Pedro da Água Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, começou a enviar às empresas com mais de 20 funcionários uma equipe de saúde para vacinar seus empregados contra a Febre Amarela, Hepatite B, Dupla Adulto (difteria e tétano) e Tríplice Viral (sarampo, caxumba, rubéola). Na tarde desta sexta-feira(07), 35 funcionários da VALE foram vacinados. 

Foram deslocados até o Núcleo Residencial da Empresa Vale a Coordenadora da Atenção Básica, Enfermeira Dulcinea, e uma Técnica de Enfermagem, Jangarlene, que se encarregaram de atender a demanda.

Atendendo a uma solicitação do Secretário Municipal de Educação, Ivan Torres, na próxima semana a equipe de saúde estará atuando nas escolas da rede municipal e estadual “a equipe de saúde irá até as escolas para vacinar professores, funcionários e alunos. O objetivo é tirar as pessoas das filas”, diz professor Gilvan, Secretário Municipal de Saúde.

As empresas que queiram receber a visita da equipe de vacinação Itinerante podem solicitar os serviços entrando em contato com a Secretaria de Saúde do Município.
Segundo o Secretário de Saúde, Professor Gilvan, a ação começou nesta segunda-feira (03) e deve continuar ao longo do mês.

Por prof. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário