segunda-feira, 24 de abril de 2017

PREFEITO PELEZINHO(PSB) PARTICIPA DA ELEIÇÃO DO COMEFEC

“A prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista Cabral foi eleita à novamente Presidente do COMEFC”

São Luís - Os 21 vinte e um prefeitos e prefeitas que compõem o COMEFC - Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás, realizaram na manhã desta segunda-feira, 24/04, a eleição da mesa diretora que elegeu de forma unânime para gestão, 2017 e 2019, seu novo Presidente e Membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal Titulares e Conselho Fiscal de Suplentes.

O COMEFC, é o consórcio dos municípios sob influência da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão, que tem como objetivo central estabelecer a relação direta entre os gestores públicos municipais e a MINERADORA VALE.

A votação que contou com a presença de 15 prefeitos dos 21 que compõe a instituição aconteceu na sala da FIEMA, Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, retorno da Cohama, na capital Maranhense São Luís. Reconduziu democraticamente ao cargo de Presidente, concorrendo em Chapa Única, a prefeita de Vila Nova dos Martírios, Carla Batista Kabral( PSDB), que chega a frente do COMEFC pela segunda vez consecutiva.

Após a eleição, os prefeitos se reuniram em Assembleia Geral para discutir algumas diretrizes referentes a desburocratização e conseqüente   liberação de recursos dos municípios que estão sendo controlados pelo BNDS.

São Pedro da Água Branca​

O Prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho(PSB), participou do pleito eleitoral acompanhado do Secretário de Administração do Município Professor  Geraldo. Ambos ainda se encontram na capital Maranhense tratando de assuntos que envolvem os interesses do Município.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário