quinta-feira, 13 de julho de 2017

DataVeja: para 86%, Lula será presidente



A revista Veja, que publicou uma edição especial nesta quinta-feira 13 para condenar o ex-presidente Lula, fez uma enquete com seus leitores no site da publicação e o resultado foi frustrante: 86% dos internautas que responderam à pesquisa acreditam que Lula será presidente da República; e para apenas 14%, ele será preso; Lula foi condenado ontem por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sergio Moro. 
 
Em entrevista coletiva concedida na sede do PT em São Paulo, o ex-presidente Lula comentou sua condenação a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro; segundo Lula, Moro tem para com ele um otimismo que nem ele próprio tem; "Ele está permitindo que eu possa ser candidato em 2036", declarou; "O que aconteceu ontem eu já previa desde o dia 18 de outubro de 2016", disse; "Eles já estavam com o processo pronto, com a concepção da condenação pronta", afirmou; "A única prova que existe nesse processo, de não sei quantas mil páginas, é a prova da minha inocência", lembrou; "Se alguém pensa que com essa sentença me tiraram do jogo, pode saber que eu estou no jogo", anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário