segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Posto de Saúde Maria Diva recebe nova médica do Programa ‘Mais Médicos’


Na manhã desta segunda-feira, 17, o Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves, recebeu na Secretaria de Saúde a nova médica do “Programa Mais Médicos”, que atenderá na Unidade Básica de Saúde, Maria Diva.  Dra. Nelyana Silva Pessoa esteve acompanhada da Coordenadora da Atenção Básica do município, a  Enfermeira  Dulcineia Borges.

A Dra. Nelyana assumiu o lugar da médica Cubana, Dra. Yurelbis, que recentemente teve que deixar o Brasil tendo em vista a interrupção da participação dos cubanos no  “Programa Mais Médicos”. Ainda hoje a Dra esteve visitando a UBS Maria Diva, onde conheceu a sua equipe de trabalho e em seguida iniciou os atendimentos de seus pacientes. 

O Prefeito Pelezinho(PSB)  juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Gilvan Alves desejam boas-vindas a nova médica, que a Dra Nelyana seja bem acolhida por todos e que realize um bom trabalho junto da equipe e da comunidade da UBS Maria Diva.

A Rotina de Trabalho da Dra Nelyana na UBS durante a semana será de segunda a quinta-feira, sendo que as quintas  estão reservadas para as visitas domiciliares. 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário