segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vice Prefeito de São Pedro da Água Branca recebe alta do hospital após 5 dias internado


Gildeon Silva dos Santos (PRB) estava internado desde 06 de fevereiro com quadro clínico grave de pneumonia bacteriana e com pressão descompensada
O Vice Prefeito de São Pedro da Água Branca, Gildeon Silva dos Santos (PRB), recebeu alta, as 7h da manhã desta segunda – feira, do Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, onde estava internado desde o dia 06 de fevereiro.

"Eu quero agradecer às múltiplas manifestações em todas as mídias pelo meu restabelecimento. As famílias de São Pedro da Água Branca, com suas orações, multiplicaram a competência da equipe médica que me atendeu. Estou de volta à ativa novamente, temos muito trabalho voltado para atender os interesses do nosso povo", disse Gildeon quando estava saindo do hospital.

Gildeon deu entrada no Hospital Municipal durante a noite apresentando um quadro clínico de tosse acompanhada de muito catarro, febre alta, dificuldade para respirar, falta de ar, dor no peito fraqueza e pressão alta.

O diagnóstico da pneumonia bacteriana do vice prefeito foi confirmado pelo Dr Pedro Lopes Júnior e pela Dra Nelyana Silva Pessoa após análise dos exames de raio X do tórax, exame de sangue e de catarro.

Na saída do hospital municipal, Gildeon, se despediu de toda a equipe de saúde e de alguns pacientes internados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário