quarta-feira, 6 de março de 2019

Prefeito Pelezinho faz avaliação positiva e comemora resultado do carnaval e trilha 2019



Tivemos o melhor Carnaval e trilha dos últimos tempos. O destaque foi à segurança, animação e a tranquilidade, por isso quero parabenizar a população Sãopedrense e aos turistas que estiveram conosco fazendo essa grande festa popular”, disse Pelezinho.

Assim como toda Prefeitura do nosso estado, nosso município enfrenta dificuldades quando o assunto é econômico, o que não impediu a realização da festa de carnaval. Planejamento e compromisso foram os destaques da avaliação do Prefeito Pelezinho.

Todos sabem as dificuldades das prefeituras com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), com a crise financeira, mas é um compromisso meu, da nossa gestão, manter os eventos tradicionais de São Pedro. O Carnaval foi programado com antecedência para que acontecesse dentro da normalidade. Mais uma vez cumpri meu compromisso com os milhares de foliões", concluiu.

Segurança, Animação e Tranquilidade marcaram os 4 dias de carnaval 2019 em São Pedro da Água Branca

Nem a chuva afastou as pessoas que prestigiaram o Carnaval 2019. E muita alegria e diversão foram a marca da festa.

Como no ano passado, famílias inteiras compareceram a Praça da Juventude para se divertir na maior tranquilidade e dançaram em vários ritmos tocados pelas bandas, que passaram pelo palco.

O vocalista Rafhael Alencar disse que foi um prazer grande fazer o Carnaval em São Pedro da Água Branca, com a animação do folião, que dançou muito ao som de sua banda. “O Carnaval está maravilhoso, a festividade foi muito divulgada e agradecemos ao Prefeito Pelezinho, o Secretario de Cultura Rennan e ao Secretário de Fianças Samuel pela oportunidade de fazermos o show aqui, com esta galera animada e receptiva.”, disse o cantor.

A polícia militar trabalhou incansavelmente para garantir a tranquilidade e a segurança dos foliões, não ocorreu durante o evento nenhuma ocorrência grave.

A equipe da SAMU ficou de prontidão no local na barraca da Saúde, onde foram distribuídos preservativos masculinos, femininos e lubricantes aos foliões.
Fonte: Blog o Folheto

Um comentário:

  1. O prefeito poderia fazer análise na saude, nas ruas, nas escolas e nas vicinais .

    ResponderExcluir