quinta-feira, 18 de abril de 2019

PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO, A VEREADORA RAQUEL FAZ ENTREGA DE PEIXES NA SEMANA SANTA EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

 Mais de quinhentos quilos de peixes foram entregues beneficiando cerca de 438 famílias na sede do município e no Povoado Assentamento Água Branca


A Vereadora Raquel, distribuiu nesta quinta-feira, 18, pelo sétimo ano consecutivo,  o tradicional peixe da Semana Santa. Trata-se de uma ação que Raquel vem fazendo, que já dura 7 anos e tem servido de exemplo para quem deseja seguir a vida pública visando sempre atender aos interesses das pessoas mais carentes. Cerca de quatrocentos e quarenta e uma famílias se cadastraram com a Vereadora Raquel, sendo que apenas 3 não compareceram no local para recebimento do benefício.

Por volta de 10h30min uma multidão se aglomerou na residência da mãe da Vereadora Raquel, local onde de praxe, ocorre à distribuição de peixes na Semana Santa, a contar com este ano de 2019, podemos dizer que são 7 anos consecutivos de ações sociais bem sucedidas. Após atender a média de 400 famílias com a entrega de peixes, o veículo baú, cedido pela Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, se deslocou para o Povoado Assentamento Água Branca e ao chegar por volta de 12h30min logo chamou a atenção e os moradores da comunidade se aproximaram do veiculo para receber o tão aguardado peixe da Semana Santa, cerca de 38 famílias foram atendidas na localidade.  

A entrega do peixe na Semana Santa já é uma tradição em nosso município e já dura 7 anos desde a primeira edição do evento, hoje sou vereadora graças a ajuda de nosso povo que depositou nas urnas o voto na Vereadora Raquel, sendo assim, não poderia deixar essa data tão importante passar por despercebida”, afirmou Raquel.

Estou muito feliz na data de hoje, no primeiro ano que comecei a distribuição de peixes iniciei com apenas 50 quilos, hoje, 18 de abril de 2019, estamos distribuindo mais de 500 quilos de peixes para nosso povo”, cocluiu Raquel.

A vereadora fez questão de acompanhar e participar da entrega dos peixes na manhã e tarde desta quinta-feira, 18 de abril.



Fonte: Blog o Folheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário