sexta-feira, 19 de abril de 2019

VICE PREFEITO GILDEON DESEJA UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS OS SÃOPEDRENSES



O Vice Prefeito, Gildeon Silva dos Santos “Gildeon”, do PRB, passa esta sexta-feira(19) Santa em casa com a sua família, oportunidade em que reflete sobre esse momento santo e aproveita para enviar sua mensagem às famílias SãoPedrense.

Meus caros amigos e irmãos Sãopedrense, nesse momento de reflexão sobre a morte e ressurreição do maior homem que já passou pela terra, JESUS CRISTO, filho de DEUS, devemos lembrar que, as dificuldades não são para nos fazer desistir, mas sim para nos tornar ainda mais fortes.

As dificuldades encontradas não são fracasso nem caminho sem saída; elas nos levam a firmar a esperança na luta por uma vida sem obstáculos intransponíveis. Foi o que aconteceu com Cristo, no trajeto da Paixão, culminando com Sua morte na cruz. Em todo o caminho, Ele passou por diversos atos de humilhação.

A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos. 

Com o amor do Cristo Ressuscitado, desejo a todos os Sãopedrenses  e visitantes uma abençoada e feliz páscoa. Repleta de bons sentimentos e encontros em família.

O momento é de renascimento. O momento é de mudança. Então que nesta Páscoa, mais do que religiões, busquemos incessantemente por verdadeiras auto-reedições.  A Páscoa é amor, é fraternidade, é União...

Gildeon Silva dos Santos
Vice Prefeito de São Pedro da Água Branca

Fonte: Blog O Folheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário