domingo, 7 de julho de 2019

Postos de Saúde Maria Neuza e Maria Diva de São Pedro da Água Branca ficarão fechados nesta segunda(08) e terça-feira(09) para reparos


A Secretaria de Infraestrutura do município iniciou neste sábado(06) andamento à reforma dos PSFs (Programa de Saúde da Família) Maria Diva e Maria Neuza. A Secretaria montou uma equipe exclusiva para a manutenção das unidades de saúde. O objetivo do prefeito Pelezinho (PSB) é baratear o custo das obras com a utilização de mão de obra própria e manter as unidades bem conservadas para o atendimento à população. 

Os trabalhos nas Unidades de Saúde , incluem, colocação e troca de azulejos, reparos no calçamento do entorno das unidades, reparos no telhado, forro, parte hidráulica e elétrica. A equipe de Obras fará  adequações em salas dos dois postos de saúde  para a instalação e funcionamento de dois consultórios odontológicos. Os trabalhos, que também incluem melhorias na sinalização e  pintura geral, foram iniciados no sábado e devem ser concluídos no prazo de 15 dias. 

Os servidores de cada unidade de saúde devem permanecer em seus locais de trabalho para contribuir com a organização do setor.

Fonte Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário