segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Festa do 25º aniversário de São Pedro da Água Branca arrasta multidão


Celebrando a realização dos 25 anos de emancipação política de São Pedro da Águia Branca, a festa, que aconteceu neste domingo(10/11), mostrou ao público uma bela infraestrutura com, barracas padronizadas, um gigantesco palco, camarotes, dois telões e bandas conhecidas nacionalmente, belos shows e a resposta foi a pista dupla da entrada do município repleta de gente bonita e animada.

O prefeito Pelezinho (PSB) e o vice Gildeon(PRB), como anfitriões receberam os São Pedrenses e amigos para esta grande comemoração na cidade, afinal, até então não se tinha realizado uma festa deste porte em São Pedro da Água Branca. Na abertura do evento, várias autoridades se fizeram presentes tendo representatividade de secretários, vereadores, vice prefeito  e  prefeitos do município  e  da circunvizinhança, dentre eles, o prefeito Joãozinho Rocha, de Bom Jesus - PA, a prefeita Karla Batista, de Vila Nova dos Martírios - MA e o vereador Dorisel Sousa de Vila Nova dos Martírios.

Visivelmente emocionado, em seu pronunciamento, o prefeito Pelezinho salientou que o povo também precisa de alegria, diversão e entretenimento e agradeceu a Deus a oportunidade de estar podendo oferecer esta bonita festa neste seu terceiro ano de governo.

Antes dos shows do cantor Welinton Tigrão e Banda e do cantor Raí, e a banda Saia Rodada, duas apresentações da cidade subiram ao palco, a banda Nova Geração da Casa da Música e o grupo da maior idade do CRAS da Assistência Social, que se apresentou com desfile e uma dança dos anos 60.

No Show teve um encontro emocionante do Cantor João Batista com o Cantor Raí, na oportunidade dividiram o palco cantando uma música. 
                          

Veja aqui todas as fotos da festa



Fonte: Blog O Folheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário