sábado, 1 de julho de 2023

01/07/2023- Vereador Pelado comemora 56 anos no Arraial da "Praça do Pau Pelado"

As quadrilhas juninas, Só Capim Canela, Pau Pelado e Dibuia Menino fizeram grande apresentações para a alegria dos visitantes 


Na noite desta Sexta - Feira (30), O público lotou a Praça do Pau Pelado para acompanhar o Arraial que estava acontecendo no local. O retorno tradicional dos festejos juninos na Praça animou a população, que foi prestigiar as apresentações das quadrilhas, Só Capim Canela, Pau Pelado e Dibuia Menino.

O Vereador Pelado (PTB) que patrocinou o evento, não escondeu a sua alegria com o sucesso de público e organização do festejo, “É muito bom ter a festa junina de volta na Praça do Pau Pelado para alegrar as pessoas de nossa cidade, estávamos sentindo falta disso”. 

O Vereador Pelado comemorou seu aniversário de 56 anos junto com o povo.

É uma felicidade poder comemorar meus 56 anos  com saúde no meio do povo. A minha alegria é maior pelo fato de estar aqui hoje nessa  praça brincando e prestigiando o retorno triunfal do festejo junino da Praça do Pau Pelado. Esse festejo iniciou em 1997 e parou no ano de 2004, Agora, em 2023 estamos retornando de forma bem sucedida essa brincadeira que já é uma tradição em nossa cidade", disse o Vereador Pelado.

É com grande alegria que comemoro os meus 56 anos com garra, persistência e resiliência. Durante todos esses anos nunca perdir as esperanças de morar em uma cidade com um futuro melhor para todos nós. Rezo todos os dias para que Deus em sua infinita bondade continue me abençoando. Quero agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família e aos amigos pelas felicitações. A todos que celebraram essa data especial comigo. Fica aqui o meu sentimento de gratidão. Obrigado!", concluiu.
 
Por prof°. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário