terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Saúde inicia recadastramento de servidores

Nesta terça-feira, dia 17, a Secretaria de Saúde de São Pedro da Água Branca iniciou o recadastramento dos servidores contratados, efetivos afastados ou licenciados. A conclusão do levantamento se dará até a próxima quinta-feira, 19 de Janeiro. As informações são do Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves Pereira, indicando que o trabalho propiciará traçar políticas de valorização e adequar à distribuição dos recursos humanos, ao promover a atualização dos dados cadastrais do quadro de pessoal.

Gilvan ressalta que todos os servidores públicos da Secretaria de Saúde deverão se recadastrar, apresentando-se nas datas e local pré-determinado, munidos de cópias de toda a documentação exigida, conforme publicação do edital do poder executivo Nº 001/2017.

O processo de recadastramento é acompanhado por 5 funcionários do setor de informática da Secretaria Municipal de Saúde, logo que encerrar o prazo, serão feitas chamadas dos servidores que não compareceram nas datas previstas.

Com o fim do prazo, o funcionário público que não se apresentar terá o valor do salário bloqueado.

O servidor da Secretaria de Saúde deve se apresentar ao órgão, no ato do recadastramento munido de documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; cadastro nacional de pessoa física – CPF; certificado de reservista ou dispensa de incorporação, se do sexo masculino; comprovante de residência atualizado; comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso; comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; certidão de casamento, quando for o caso; certidão de nascimento dos filhos, quando houver; documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência; cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos, se for o caso; comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos, se for o caso; comprovante de Cadastro no FGTS; comprovante de cadastro no PIS/PASEP; Cópia do Ato de Nomeação ou do Contrato de Trabalho.

Além dos documentos elencados, o servidor deverá apresentar uma foto 3x4 recente e responder aos questionamentos do recadastrador.

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