sábado, 9 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca torna pública escalas de serviços dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde

Com objetivo de dá transparência ao processo de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, a prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem divulgando todo mês as escalas de trabalho e os serviços oferecidos à população pelos profissionais de saúde do Município de São Pedro da Água Branca.

Com essa proposta os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) poderão conferir de casa, pela internet, os horários dos plantões dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas, etc...

A medida adotada pela prefeitura beneficiará os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que terão acesso às informações das escalas dos profissionais disponíveis em todas as unidades de saúde da rede municipal.

Com esta determinação, o Governo de Pelezinho torna ainda mais transparente o atendimento na rede pública de saúde e intensifica o controle para a manutenção da assistência médica.

A medida faz parte de uma série de cuidados e ações para melhoria no atendimento ao público, medidas que muitas vezes passam despercebidas, mas são de extrema importância no dia-a-dia das unidades e na vida daqueles que necessitam destes serviços públicos.

“A população que paga os salários dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas e de todos os servidores, inclusive dos agentes políticos, como do Secretário Municipal de Saúde, por exemplo, tem o direito de saber as escalas do Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde do Município, pois o povo é o nosso patrão e, portanto, deve saber sim como está à prestação de serviços nestes setores”, informou o Secretário de Saúde Gilvan Alves. Confira as escalas, do mês de setembro.


ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA(ESF)
 Posto de Saúde de 1º Cocal
 Posto de Saúde Maria Diva
 Posto de Saúde Vanderlândia(Maria Neusa)
 HOSPITAL MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
Escala de Serviços Gerais
 Escala dos Enfermeiros
 Escala dos Técnicos em Radiologia
 Escala dos Agentes de Portaria
  Escala dos Técnicos de Enfermagem
  Escala dos Motoristas Ambulância
 Escala dos Médicos Plantonistas





















HORÁRIO DE ATENDIMENTO: HOSPITAL MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 24h

1 - Ambulância do Hospital Municipal: (99) 98107 - 8164
2 - Ambulância SAMU: 192

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8h às 11h da manhã e Das 14h às 17h da tarde
1 - Recepção
2 - Agendamentos de consultas e exames
3 - Vigilância Sanitária
4 - Endemias
5 - Secretaria Municipal de Saúde
6 - Diretoria do Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 9h às 11h da manhã e Das 14h às 16h da tarde
1- Farmácia Básica

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8h às 9h da manhã e Das 16h às 17h da tarde
2 - Abastecimento da Farmácia Hospitalar

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 7h:30min às 11h da manhã e Das 1h:30min ás 17h da tarde
1 - Posto de Saúde Maria Diva, Vanderlândia e Povoado de 1º Cocal

Obs 1: Os preventivos serão feitos a partir deste mês nos Postos de Saúde do Município, sempre nas manhãs das sextas - feiras. Com exceção do Posto de Saúde do Povoado de 1º Cocal, onde os preventivos serão feitos nas manhãs das quintas - feiras.  

Obs 2: Os exames de Ultrasson serão agendados de agora em diante, sempre no início de cada mês, a partir do 1º dia útil.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário