quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeito de São Pedro da Água Branca completa mais um ano de vida no dia 7 de Setembro


Conheça um pouco da trajetória de vida desse grande líder político do município

Quem é Gilsimar Ferreira Pereira?


Atualmente prefeito de São Pedro da Água Branca pelo PSB, Gilsimar Ferreira Pereira é mais conhecido pelo codinome, Pelezinho, ele se candidatou pela primeira vez em 2004, para vice - prefeito, mas não foi eleito. Em 2008 se candidatou novamente a vice - prefeito e conseguiu a tão almejada vitória se tornando pelo voto popular, vice - prefeito de São Pedro da Água Branca, dividindo uma chapa vitoriosa encabeçada por Vanderlúcio Simão Ribeiro fato que se repetiu com sua reeleição 2012.

Pelezinho faz hoje no dia 7 de setembro de 2017, 48 anos, nascido em Montanha, município do Estado do Espírito Santo, chegou a São Pedro da Água Branca em 27 de Julho de 1983, tem ensino fundamental incompleto. Já foi vendedor de leite, vaqueiro, ferroviário, forrador de casas, trabalhou em diversos serviços braçais e ocupou a Secretaria de Obras do município por mais de 3 anos, cargo que o projetou dentro do seu grupo político como candidato a prefeito de São Pedro no pleito 2016. Pelezinho é pai de 3 filhos, são eles, Moabe, Gislarne e Mayara. 

Por via whatsapp a filha Mayara faz homenagem ao pai prefeito 
Parabéns Meu Pai.
 
Obrigada por existir e sempre querer o nosso bem, sempre nos proteger, nos ensinar amar e cuidar, sim do seu jeito pois cada um tem um jeito de demonstrar amor.

Queria poder te dá um abraço bem aperto e falar o quanto lhe Amo, e o quanto és importante pra mim. Quero que Deus  triplique esses anos de vida, para que você posso sempre está comigo,  perdoe-me pelas vezes em que errei ou lhe decepcionei, essa nunca foi a minha intenção. 

Muitos Anos de vida e logo logo irei ai lhe ver.
Bjos
Te Amo Muito Pai.
Feliz aniversário meu Herói 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário