sábado, 27 de janeiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA ADOTA MEDIDAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DO SUS DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA


A PARTIR DESTA TERÇA – FEIRA(30/01) SERÁ IMPLANTADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA O SETOR DE REGULAÇÃO DE  EXAMES, CONSULTAS ESPECIALIZADAS E CIRURGIAS ELETIVAS.

O Setor de Regulação funcionará de segunda a sexta - feira, das 8:00h às 11:00h da Manhã.

Todas as pessoas, que tenham sido atendidas em uma das Unidades Pública de Saúde e que tenham recebido uma solicitação de exame, como Raio X, Ultrassom ou Exame de Laboratório, por exemplo, devem comparecer no Setor de Regulação, solicitando o agendamento do serviço. Somente podem ser agendados exames, consultas especializadas e cirurgias eletivas solicitados em caráter ambulatorial. Se a solicitação do exame atender aos critérios do agendamento, este será efetuado de acordo com as vagas disponíveis, no Hospital do Município ou em outros conveniados com a Prefeitura Municipal de São Pedro. O pedido médico deve apresentar a identificação do paciente, conter o tipo e a indicação do exame, consulta especializada ou cirurgia eletiva, além do carimbo médico com CRM e ter sido solicitado há menos de seis meses.

Os agendamentos serão feitos de forma presencial diretamente no SETOR DE REGULAÇÃO.

Documentos Necessários para utilizar os serviços do SETOR DE REGULAÇÃO

  • - Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS) - Obrigatório
  • - Comprovante de Endereço
  • - CPF e RG 
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves, as mudanças que vêm acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários dos serviços do SUS no município, além de proporcionar o arquivamento de informações importantes de forma mais eficiente, podendo inclusive potencializar a entrada de recursos na pasta.  

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Água Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário