segunda-feira, 11 de março de 2019

Nova coordenadora de enfermagem é apresentada em reunião que ocorreu na Sala da Atenção Básica


O Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves, recomendou que nova coordenadora focasse na melhora do atendimento do Hospital Municipal
Nesta segunda-feira(11), o Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves,  apresentou em reunião a nova Coordenadora de Enfermagem do Hospital Municipal.  A reunião aconteceu na sala da Atenção Básica, além de Gilvan e Arlete estavam presentes no momento, o Ex-Coordenador de Enfermagem Cleonilson, a Coordenadora da Atenção Básica Ducinea Borges, a Chefe de Controle da Farmácia Básica e Hospitalar Maria do Socorro Almeida e o Coordenador de Sistema da Secretaria Municipal de Saúde Antônio Francisco.  Arlete, que foi escolhida como a nova Coordenadora de Enfermagem do Hospital Municipal tem o desafio de tornar o atendimento da maior Unidade de Saúde do município mais humanizado, priorizando o cuidado e atenção aos cidadãos, garantindo um tratamento digno aos pacientes e familiares.

O Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves, disse que "Com compromisso e respeito dias melhores estão sendo construídos para o povo de São Pedro da Água Branca. Apesar da crise que tem afetando economicamente o município por conta da diminuição de repasses por parte dos Governos Federal e Estadual, a Prefeitura de São Pedro tem trabalhado em todos os setores para dar mais qualidade de vida para a população Sãopedrense". 

Arlete é formada em Enfermagem pela FABAVI-Faculdade Batista de Vitória/ES e tem duas pós graduações, uma  em Estratégia da Saúde da Família e a outra em Enfermagem em Obstetrícia e Neonatologia.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário