quinta-feira, 14 de março de 2019

Prefeito Pelezinho Vistoria Postos de Saúde em São Pedro da Água Branca


O prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho(PSB), fez vistoria, nesta quinta-feira(14), nas unidades básicas de saúde do município. O chefe do executivo, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francimar do Vale, esteve nas Unidades de Saúde da Família (USF’s) da sede do município. No foco do gestor esta a avaliação das condições físicas dos imóveis, incluindo a parte hidráulica e elétrica.

Pelezinho autorizou recentemente reforma de melhoria no Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, as obras, que estão sendo executadas com recursos próprios do município contam com reparos na área de infraestrutura e nas partes hidráulica e elétrica. No Hospital, novas enfermarias estão sendo abertas levando a ampliação e criação de novos leitos.

Pelezinho Ressalta o compromisso de sua gestão em levar mais qualidade de vida e dignidade à população, o chefe do executivo destacou a importância dos serviços para a comunidade. “Sempre estamos acompanhando de perto a execução das obras em nossa cidade. Com essas benfeitorias, os cidadãos vão poder contar com uma melhora na qualidade nos serviços da saúde”, disse.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário